Intermodal: fomos ao maior evento de logística do mundo!

A Intermodal é considerada o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior das Américas, e acontece todo ano em São Paulo Capital.

Mais uma vez, a Royal Cargo foi prestigiar o evento e reforçar os seus relacionamentos com parceiros nacionais e internacionais, a fim de garantir que seus clientes tenham sempre em primeira mão o que há de mais eficiente para suas operações de importação e exportação.

 

Considerada pelos executivos como uma plataforma estratégica de geração de negócios, a Intermodal promove a interação entre os principais protagonistas do mercado de logística.

 

A Royal Cargo assumiu algumas frentes para garantir que fosse extraído o melhor do evento. Foram reuniões de alinhamento e desenvolvimento de relacionamento com armadores e agentes do exterior, outra frente comercial com atendimento a clientes que estiveram presentes buscando o apoio da Royal junto a alguns fornecedores e também reuniões voltadas ao desenvolvimento de novos negócios que serão apresentados no ano de 2019 para os clientes Royal.

 

“A intermodal, mesmo após diversos anos, continua atraindo muitas empresas ao redor do mundo, principalmente agentes de cargas latino americanos. Para nós é muito importante ter a presença no evento, assim podemos fortalecer a imagem e a parceria com esses agentes, além de também conseguirmos nos encontrar com boa parte das cias marítimas e aéreas, que vem de fora do Brasil para atender a Intermodal. Então para Royal Cargo é um evento fundamental em nosso calendário e sem dúvidas marcaremos presença novamente em 2020. “ Carlos Fuchs – Diretor Comercial Royal Cargo do Brasil

 

Equipe Royal Cargo 

Equipe Royal Cargo do Brasil –  Intermodal 2019

 

Para 2020, a Intermodal lançará três setores no evento, sendo eles: Intermodal Intra logística, Intermodal Tecnologia e Intermodal Transporte. A divisão dos setores visa trazer mais engajamento de toda comunidade.

 

O compromisso da Royal com seus clientes é garantir que o melhor esteja sendo feito para suas operações logísticas e mais que isso, estar atenta ao que acontece de mais eficiente e moderno no mercado.


Escrito por: Dielly Werner
Graduada em Comércio Exterior e especialista em vendas. Com MBA em Marketing Estratégico Internacional, possuí competências em Vendas e Negociação. Durante sua carreira profissional, adquiriu experiência em soluções logísticas internacionais e nacionais para importar e exportar. Hoje, atua no setor de Inteligência Logística na Royal Cargo do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.