#News: descubra quais são os limites de membros do Twig Network

O Twig Network é conhecido por ser a rede de conexão mais tecnológica e exclusiva no mercado de agenciamento de cargas.


A partir de uma análise estratégica, em setembro de 2019, houveram mudanças no limite de membros por país. Vamos ver?

O Twig mudou?

Sim! A mudança no limite de partners possibilita que o número de empresas presentes corresponda ao volume do mercado

Twig Talk 2019
Registros do Twig Talk 2019

De forma geral, a rede diminuiu a quantidade de parceiros para aumentar a seletividade e continuar fornecendo a mesma qualidade de serviço para quem está dentro do Twig.

Quais são os novos números?

No total, o Twig Network passou de 562 para 387 membros, ou seja, menos 175 partners na lista.

Por continente, a África, Ásia, Europa, Oceania e América do Sul e Central perderam números. 
O único que cresceu em parceiros, foi a América do Norte, com um acréscimo de 4 partners.

Para conferir a lista completa de alterações do Twig, clique aqui.

Quais os benefícios?

A rede Twig oferece um sistema seletivo de Networking para seus participantes fecharem negócios e criarem uma rede de parcerias com os melhores do mercado. 

Entre os partners, existem premiações para incentivar as boas práticas entre as empresas. 

Por exemplo, no Twig Talk – meeting anual do Twig – a Royal Cargo do Brasil levou o troféu de Empresa Que Mais Fechou Negócios devido a vários critérios de avaliação definidos pela rede. Essas métricas incluem o número de business gerados por meio da plataforma, mas, também, números como ações sociais promovidas pela companhia.

Diretores da Royal Cargo do Brasil recebendo o prêmio de Empresa Que Mais Fechou Negócios no Twig Talk 2019.
Royal Cargo do Brasil no Twig Talk 2019

Bacana, né?

Quer conferir mais tendências do mercado de Comércio Exterior e Logística? Acompanhe a Royal Cargo do Brasil no InstagramLinkedIn  e Facebook – novas atualizações de conteúdo estarão por lá!


Escrito por: Liz Rafaela Borba

Graduanda de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e especialista em Produção de Conteúdo. Posteriormente, atuou no mercado de varejo e de educação e, hoje, é a Criadora de Conteúdo e Redatora Trilíngue da Royal Cargo do Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.